eita!

Bia Miranda desabafa sobre relação com sua mãe

Polo Sagratzki

A influencer Bia Miranda, neta de Gretchen e ex-participante de “A fazenda14”, revelou no “Podcats” como é a relação com sua genitora, Jenny Miranda. Ela contou que as duas não tem nenhum contato e que até prefere como está, pois sua mãe nunca havia sido sincera e só buscava pela filha quando queria atenção nas mídias.

Respondendo a pergunta formulada pelo público, Bia ressaltou: ” A gente não tem contato nenhum, e eu também não quero e pelo que ela colocou na biografia dela, ex-mãe da Bia Miranda, dá para ver que ela não quer ser a minha mãe, ela quer o engajamento na internet e isso me afeta muito sentimentalmente, mas hoje, graças à Deus, tenho pessoas do meu lado que me colocam para cima e me mostram que não vale a pena, porque mãe não é a que gera, é quem cria, é quem está do seu lado para sempre, sabe?”.

Lucas, um dos apresentadores do podcast, pediu desculpas à Bia por ter tocado no assunto, pois ela havia dito que não queria falar a respeito. A convidada, no entanto, decidiu aproveitar a oportunidade para desabafar e esclarecer a sua verdade.

O apresentador então a questionou acerca do motivo de ter criado o que chamou de “barreira de autodefesa”, se teria sido em razão das dificuldades com a família ou em decorrência do antigo relacionamento amoroso. A ex-peoa alegou ter sido sua família a causa e que o namoro nada teria a ver, pois este teria sido apenas uma relação conjugal que não deu certo: “Eu sempre fiquei sozinha. Eu nunca pude contar com ela, eu tive que me virar em muitas coisas. Então, eu acho que isso me fez amadurecer mais, me fez crescer mais rápido. Eu olhava e falava ‘eu sei que eu não posso contar com essa pessoa’ e essa pessoa que eu deveria poder contar, é mãe, é a nossa mãe que a gente tem que contar sempre. Sabe, eu fui muito julgada na internet por conta disso ‘ah você tem que respeitar sua mãe independente de tudo’ e eu acho que tudo tem um limite e passou muito do meu limite. Eu respeito, mas nem tudo a gente tem que aturar”, elucidou a famosa.

Ademais, a ex-fazendeira afirmou ter feito de tudo pela atenção de Jenny ao longo da vida, mas nunca teria sido correspondida, tendo passado a sentir-se culpada por isso: “Eu sempre achei que ela não gostava de mim por culpa minha. Eu perguntava o porquê de ela não me amar do mesmo jeito que eu a amava. Eu corria muito atrás dela. E o exemplo que eu dei era que, quando eu morava fora de casa, ela me mandava mensagem ‘filha, vem aqui ver filme com a mãe’. Eu ia correndo, eu parava tudo e ia com ela, porque eu queria essa atenção. E quando eu chegava lá, ela dizia ‘tá, mas primeiro lava a louça para mim, porque eu acabei de fazer minha unha’. E eu fazia mesmo, mas quando eu ia sentar para ver filme com ela, ela dizia ‘filha, a mãe tá cansada vamos deixar para outro dia’ e era assim toda vez”.

O desabafo continuou: “Ela me chamava, mas eu já sabia que ia limpar a casa e ia embora. Teve uma hora que eu pensei e falei ‘mano, isso aí não sou eu, não. Eu dou de tudo pra ela, eu dou todo o meu carinho, fico perguntando se ela tá bem e ela não retribui, ela só sabe me xingar’. Ela sempre falou, quando eu morava com ela, que eu não iria ser nada, isso eu com 14 ou 15 anos, isso me machucava muito”.

Por fim, Bia revelou ter desistido de tentar um bom relacionamento com a mãe, por quem confessou não ter mais consideração alguma. Afirmou estar vivendo sua vida e que a mãe poderia fazer o mesmo: “Eu não falo mais dela pra ninguém, por mim eu não tenho mãe, eu cresci sozinha”.