Header Ads

Moradores pintam “pare seu corno” para chamar atenção de motoristas para risco de acidentes.

(Foto: Divulgação)
O caso é de Fortaleza, moradores locais pintam na rua “pare seu corno” para chamar atenção órgão de trânsito e de motoristas para risco de acidentes.



Segundo o G1 muitos motoristas ficaram chocados com a mensagem, e alguns até se sentiram “constrangidos”. Mas eu particularmente concordo com os moradores locais, que além do trânsito ser realmente perigoso, e muito para os moradores, mas também por render um bom meme.



O que os moradores fizeram foi pintar uma sinalização irregular, a ideia é o clássico “pare”, porém acrescentando o “seu corno”, bom, pelo menos assim fica mais difícil de ignorar o aviso, não é.
(Foto: G1)
Idealizador da pintura, o barbeiro Mairton Silva, diz que a ideia é chamar atenção dos motoristas e também da AMC. Segundo ele ainda, o ponto em específico é bem conturbado e apresenta um número acentuado de acidentes, além de muitas freadas bruscas, no local há uma sinalização vertical, porém ela se mostra insuficiente, e a gravidade maior reside no fato do local ser muito próximo a uma escola e a um posto de saúde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.