Header Ads

Miley Cyrus fala sobre seu casamento: “Não me encaixo no estereótipo de esposa”

(Foto: Divulgação)
Miley Cyrus é a capa de Agosto da revista Elle americana, e a artista comentou sobre seu episódio em “Black Mirror”, carma, pessoas em situação de rua, feminismo e seu relacionamento com Liam Hemsworth.



A cantora casou com Liam há sete meses, após 10 anos que começaram a namorar. Mas ela ainda conta que as pessoas não entendem seu casamento. Ela deixou claro que, por mais que esteja casada com um homem, ela ainda sente atração por mulheres.



“É muito confuso para as pessoas que eu esteja casada. Mas minha relação é única. E eu não sei se eu deixaria as pessoas saberem mais sobre ela publicamente porque ela é bem complexa e moderna. Eu não acho que nós estamos em um momento que as pessoas entendem. Será que as pessoas acham que eu fico em casa de avental fazendo janta?
 
Eu estou em uma relação hétero, mas eu ainda me sinto muito atraída sexualmente por mulheres. As pessoas viram vegetarianas por motivos de saúde, mas bacon ainda continua sendo bom. Eu tomei a decisão de ser parceira. Essa é a pessoa que mais me defende. Eu definitivamente não me encaixo no estereótipo de esposa. Eu nem gosto dessa palavra”. 
Para mais informações curta nossa fan page.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.