Header Ads

Carlos Villagrán o "Kiko", revela os motivos da briga com Chespirito que o afastou do seriado "Chaves"

(Foto: Divulgação)
Dias após ter sido submetido a uma operação nos Estados Unidos, para que extirpado um gânglio na altura da barba, Carlos Villagrán , lembrado e amado em toda a América Latina por ter feito o personagem Kiko no seriado "Chaves" viajou para Argentina O ator chegou ao país para participar do lançamento do Circo Rodas com Carlitos Balá , e aproveitou a oportunidade para passar pelo programa da Telefe La Peña de Morfi .


Em uma conversa com o motorista, Gerardo Rozin , Villagrán alegria lembrou o show de comédia histórica que foi ao ar entre 1971 e 1980, o nascimento de seu caráter e a luta com Chespirito, o criador do ciclo.


Na primeira instância, ele se referiu ao seu início como um ator: "Eu venho de uma família muito pobre Havia quatro desses irmãos pobres que os pobres são não pendurados para fora com a gente pobre, mas nós sempre tivemos a oportunidade de ter um presente dos Reis Magos e. uma muito agradável infância. meu pai era um fotógrafo e encontrou o chefe fotógrafo do jornal El Heraldo de México. Antes dos Jogos Olímpicos de 1968 me deu a oportunidade de ser um fotógrafo de jornal e credencial teve acesso a canais de TV. há Eu queria ser um jogador de futebol profissional e também um comediante, mas recebi o segundo porque o outro estava muito fechado ".


Respeito ao Chavo del 8 , disse que Chespirito tinha um programa com vários esboços e que um deles, que durou dez minutos e, em seguida, dar vida a do ciclo histórico, precisava de um ator interpretando uma criança: "Naquele momento em que foi alugado . os costumes dentro da empresa Então eu fui lá e encontrei a roupa de marinheiro e gorro eu levei o meu próprio cabelo através do buraco no gorro e deu-lhe como um cuernitos eu conheci Chespirito e disse .. 'você faria falar com você quando criança ou falar com você assim (com a voz característica de Kiko )? E ele respondeu: " Então, com as bochechas . " E assim nasceu Kiko .

Apesar de ter compartilhado quase uma década Chespirito, Maria Antonieta de las Nieves ( Chiquinha ), Ramón Valdés ( Professor Girafales ), Florinda Meza ( Dona Florinda ) e outros intervenientes, o programa foi cortado abruptamente off Villagrán. O ator disse que os problemas tinham a ver com "ciúme" por causa da transcendência que seu personagem havia alcançado .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.