Header Ads

Carlinhos Maia é criticado após filmar morador de rua em Nova York: 'Podre'

(Foto: Divulgação)
O influencer Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica. Internautas criticaram o humorista e o acusaram de ser preconceituoso após ele postar um vídeo em que aparece filmando o rosto de um morador de rua em Nova York, nos Estados Unidos, e fazendo comparações com os brasileiros.



“As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, disse Carlinhos no vídeo publicado no Stories do Instagram.



Os seguidores de Carlinhos não gostaram da atitude e criticaram o fato. “Carlinhos Maia postou um storie de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, escreveu uma seguidora.



“To com ódio do Carlinhos Maia , vendo ele filmar o ROSTO de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os morados de rua daqui são diferentes’? Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, disse outra.


Para mais informações curta nossa fan page.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.