Header Ads

Por ciúmes da esposa com amigo gay, militar mata os dois

(Foto: Divulgação)
Por ciúmes da esposa com amigo gay, militar mata os dois, na noite desta quarta-feira, dia dos namorados, no apartamento onde vivia em Cruzeiro, no Distrito Federal. O militar da Aeronáutica Juenil Bonfim de Queiroz, de 56 anos, teria sentido ciúmes de Francisca Naidde de Oliveira Queiroz, de 57 anos, alegando que ela estaria mantendo um caso extraconjugal com Francisco de Assis Pereira da Silva, de 41 anos, embora este fosse casado com Marcelo.



O sargento da Aeronáutica debochou das vítimas após o crime. Ele teria dito a Marcelo, companheiro de Francisco: “Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?”.



Quando os PMs chegaram ao local, se deparam com várias pessoas gritando por socorro e informando que o autor dos disparos, que era o síndico do prédio, tinha saído correndo. Juenil não conseguiu, porém, ir muito longe. Ele foi encontrado pelos policiais no estacionamento, ainda com a pistola calibre .380 usada no crime. Ao entregar a arma de fogo, confessou ter efetuado os disparos.



Em depoimento, obtido com exclusividade pelo portal Metrópoles, Juenil contou que havia saído com a esposa para comemorar o dia dos namorados na casa do filho, e na volta para o apartamento que moravam, encontraram Francisco.


Quer concorrer a 100 reais toda semana da MIX? É só deixar qualquer comentário logo a baixo aqui no site e compartilhar as matérias no FACEBOOK ou TWITTER que você já está concorrendo. Quanto mais comentar e compartilhar mais chances tem de ganhar! Os sorteios serão feitos e divulgados em nossas redes sociais todas as sextas a noite a partir do dia 21 de junho. 

Para mais informações curta nossa fan page.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.