Header Ads

Polícia trabalha com a hipótese de assassino do ator mirim de Chiquititas estar morto

(Reprodução: TV Globo)
Paulo Cupertino de 48 anos, continua foragido da justiça. Ele é o principal suspeito de ter assassinado o ator Rafael Miguel e seus pais a tiros. O motivo, Paulo não aceitava o namoro entre sua filha com ator. Desde o último domingo(9), ele ainda não foi localizado pela polícia que já fez buscas em 17 endereços.


A polícia também trabalha com a hipótese de Paulo Cupertino ter tirado a própria vida em uma mata fechada. As investigações iniciais dão conta de que o assassino tinha duas armas em casa e munições. Nada foi encontrado nos endereços que a polícia realizou as buscas.


A hipótese foi levantada até por familiares de Paulo, ''último contato que ele fez com a gente foi por um orelhão e ele falou que iria se matar se não morreria no presídio''. disse o irmão do assassino.

Quer concorrer a 100 reais toda semana da MIX? É só deixar qualquer comentário logo a baixo aqui no site e compartilhar as matérias no FACEBOOK ou TWITTER que você já está concorrendo. Quanto mais comentar e compartilhar mais chances tem de ganhar! Os sorteios serão feitos e divulgados em nossas redes sociais todas as sextas a noite a partir do dia 21 de junho.

Mais informações em instantes, acompanhe a cobertura do caso curtindo nossa fan page no facebook. 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.