Header Ads

Policia pode prender Najila Trindade a qualquer momento

(Foto: Divulgação)
Parece que a situação não está nada bem para Najila Trindade, a modelo que acusou o jogador Neymar de estupro pode estar com os dias contados. A jovem de 26, acusa o craque ter a estuprado adurante um encontro com ela em um hotel em Paris.



Najila afirmou, em depoimento à polícia, que o vídeo de sete minutos que ela gravou no hotel, no segundo encontro com Neymar, estava em um tablet que foi furtado em seu apartamento, em São Paulo.



Policiais especializados analisaram as marcas na porta do apartamento de Najila e só encontraram impressões digitais dela e da empregada. Constatando que não houve furto algum. A modelo disse que não registrou a invasão do apartamento porque não sabe ao certo o que foi levado. Só deu falta do tablet, de um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa. Seu novo advogado abandonou o caso sendo o terceiro a tomar essa atitude.



A Polícia pode prender Najila a qualquer momento por entender que Najila tentou manipular as investigações contra o jogador Neymar e dando falsas provas do caso. Najila disse que só denunciou porque achou que sua identidade ficaria em segredo.

Quer concorrer a 100 reais toda semana da MIX? É só deixar qualquer comentário logo a baixo aqui no site e compartilhar as matérias no FACEBOOK ou TWITTER que você já está concorrendo. Quanto mais comentar e compartilhar mais chances tem de ganhar! Os sorteios serão feitos e divulgados em nossas redes sociais todas as sextas a noite a partir do dia 21 de junho. 
Mais informações em instantes, acompanhe nossa cobertura do caso Neymar curtindo nossa fan page.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.