Header Ads

Participante dá cotovelada, cospe no rosto de mulher e é expulso do 'De Férias com o Ex'; assista

(Foto: Divulgação)
Pedro Calderari foi expulso do reality show "De Férias com o Ex", da MTV, por agredir verbalmente e fisicamente a participante Stéfani Bays, nesta quinta-feira. O empresário se exaltou em uma discussão, chamou a colega de vagabunda, cuspiu na cara dela e ainda deu uma cotovelada em seu rosto. Após as agressões, a MTV tomou a decisão de expulsá-lo do reality show.



A confusão começou em uma brincadeira que envolveu todos os participantes. Reunidos, eles giravam uma garrafa. Quem ficasse com o bico apontado para si deveria contar duas situações: uma verdadeira e uma mentirosa. Quem ficasse com o outro lado da garrafa apontado para si deveria adivinhar o que era verdade e o que era mentira.

"Eu dei 'PT' na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido", disse Stéfani para Fábia Calazans, ficante de Pedro. O rapaz interrompeu a conversa. "Tentei agarrar o car***. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha...", iniciou Pedro, que foi impedido de continuar pelos colegas.



"A verdade é que tu deu PT na primeira festa", arriscou Fábia, sem querer acreditar que Pedro a tivesse traído. "Não", respondeu Stéfani, deixando a colega frustrada.

"Eu dei pro Livinho [Cléber Zuffo] ontem de madrugada depois que todo mundo dormiu. E o Pedrinho deu beijo triplo hoje na Sté e na Karina [Sousa, nova participante]", disse Lary Bottino, deixando Pedro mais revoltado e sua ficante ainda mais constrangida.



"O Gabriel [Aglio] não sabe beber e quando bebe só fala bosta atrás de bosta e não respeita ninguém. E o Pedro me deu só dois beijos hoje na piscina", afirmou Tati Dias, incriminando ainda mais o participante.

"Eu fiquei sabendo de coisas na brincadeira que eu não saberia. Aquilo ali me deixou chateada", disse Fábia, ficante de Pedro, que foi para o quarto chorar.



Irritado, o rapaz resolveu tirar satisfação com as meninas. "A Fábia tá magoada por causa de uma mer** que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da pu** da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer mer** Fod*, vai tomar no c*", esbravejou o rapaz, pouco antes de ir até a cozinha intimidar outra rival. Foi neste momento que tudo saiu de controle e ele acabou agredindo Stéfani.


Para mais informações curta nossa fan page.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.