Header Ads

Ludmilla revela que perdeu contratos após assumir namoro com Brunna Gonçalves

(Foto: Divulgação)
No mês do Orgulho LGBTQ+, Ludmilla celebra sua liberdade de ser quem é ao aparecer na capa da revista Ela, encarte deste domingo (23) do jornal O Globo. Mas, apesar de toda a felicidade de seu atual relacionamento com Brunna Gonçalves, Ludmilla revelou que também enfrentou uma onda negativa ao assumir o relacionamento publicamente para todo o Brasil.



A cantora afirmou que a decisão de assumir o namoro com Brunna foi de encontro com tudo o que sua equipe a orientava e que considera a reação do público muito melhor do que ela esperava. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos”, afirmou Ludmilla.



A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, sempre apoiou a filha em seus relacionamentos e em seu namoro com Brunna, também está ao seu lado, apoiando a cantora, que enfatiza a importância, para um jovem LGBTQ+ ou não, de se ter um diálogo com os pais ou com alguém próximo, que seja mais aberto. “É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”, afirmou a cantora.



Silvana, também em entrevista para a revista Ela, ainda afirmou: “Amor não tem que ser escondido, tem que ser exposto. É por meio disso que vamos transmitir esse sentimento às pessoas. Fiquei muito feliz ao ver a felicidade dela em estar com a Brunna onde quiser.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.