Header Ads

‘Eu chegava bêbado ao Bom Dia & Cia’ revela Yudi em conversa com Priscilla

(Foto: Divulgação)
Em entrevista à sua ex companheira do programa ‘Bom Dia & Cia’, Priscilla Alcantara,  Yudi conta como era sua vida antes de se converter. Ele relata que antes, procurava a felicidade em baladas, bebidas e garotas de programa, mas não a encontrava.



Quando aceitou um convite para visitar a Igreja Bola de Neve, Yudi relata que as palavras do pastor pareciam ser direcionadas para ele, como se cada uma fosse um “soco no coração”. Foi quando resolveu pediu para Deus dar um remeço em sua carreira.



Yudi, que atualmente comanda o Programa do Yudi na Record News, também falou das oportunidades que teve depois de aceitar Deus, como por exemplo o convite para fazer parte do programa de dança da Record, Dancing Brasil.



Para Yudi Tamashiro, Deus é o grande responsável por todas as mudanças pelas quais passa. Ele foi o campeão do programa em qual participou. "Deus começou a cuidar das coisas. Eu sozinho não teria capacidade, nem inteligência e nem poder para isso. É visível. As coisas que estão acontecendo em minha vida são prova de que Deus existe e que ele realmente está comigo" concluiu. Assista a entrevista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.