Header Ads

Advogado de Najila Trindade abandona caso envolvendo Neymar

(Foto: divulgação)
O Advogado de Najila Trindade, , abandonou o caso que envolve uma denúncia de estupro que Neymar teria feito contra a modelo. Ele deixou o caso após afirmar que Najila está mentindo.Segundo as alegações do escritório Fernandes e Abreu Advogados, a mulher relatou a eles que “a relação mantida com Neymar Jr. foi consensual, mas que durante o ato ele havia se tornado uma pessoa violenta, agredindo-a, sendo esse o fato típico central (agressão) pelo qual ele deveria ser responsabilizado cível e criminalmente”. O escritório divulgou o documento da rescisão do contrato.


A modelo afirma que foi abusada por Neymar em Paris porém só recebeu registrar boletim de ocorrência no Brasil. O jogador chegou a divulgar diversas conversas que teve com a modelo onde ela insistia para ver o jogador.


As conversas que foi divulgada por Neymar aponta que Najila conversou normalmente com jogador após a data que ela afirmou ter sido violentada. O Mixturando tentou entrar em contato com Najila para comentar o assunto porém ela não retornou nosso contato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.