Header Ads

Whitney Houston vai ganhar turnê com holograma e com novo álbum devem sair no futuro

(Foto: Divulgação)

De acordo com o The New York Times, os responsáveis pelo legado de Whitney Houston firmaram uma série de novos produtos envolvendo o nome da cantora. Entre eles, está uma turnê de shows com um holograma da artista.

A decisão foi tomada entre Pat Houston, esposa do irmão de Whitney e responsável pela carreira da cantora desde o início dos anos 2000, e a empresa de marketing musical Primary Wave Music Publishing, para a qual metade dos ativos da propriedade da artista foram vendidos na semana passada, o que inclui os royalties de suas músicas e filme, merchandising, e o direito de usar seu nome e imagem.

“Tudo é sobre o tempo perfeito para mim. Os últimos sete anos têm sido muito emocional. Mas agora é hora de ser estratégico. Antes dela falecer, tinha muita negatividade envolvendo seu nome, não era mais sobre a música. As pessoas se esqueceram de quão boa ela era. Eles deixaram todas as coisas pessoais sobre sua vida superarem o porquê de terem se apaixonado por ela em primeiro lugar”, disse Pat.

Além da turnê que vai contar com a banda e os backing vocals originais de Whitney Houston, incluindo seu irmão Gary, seus responsáveis também estão preparando um musical para a Broadway sobre a cantora no que chamaram de estilo Vegas, e o lançamento de um álbum com músicas não divulgadas de seu primeiro álbum, “Whitney Houston”, de 1985. Ainda não se sabe exatamente quando tudo isso estará disponível para os fãs de Whitney Houston, mas o jornal afirma que a turnê será o primeiro projeto a tomar forma.

Tecnologia do Blogger.