Header Ads

Rihanna fala sobre colaboração com Lady Gaga, Drake e seu novo álbum

Foto: Divulgação)
Rihanna anunciou na última semana o lançamento de sua grife de roupas de luxo, a FENTY, se tornando a primeira mulher negra a criar uma marca original dentro do conglomerado LVMH, já nesta segunda-feira (20), Rih deu uma entrevista para a T Magazine, o caderno de moda do jornal The New York Times, e conversou sobre sua nova grife, música, possíveis parcerias e até seu novo álbum de reggae. E, claro, além de fazer um ensaio fotográfico.

Um dos pontos que chamou a atenção na conversa foi sobre se Riri está trabalhando ou não com Lady Gaga! Ela afirmou: “Não [estou colaborando com Gaga]. [Acham que eu estou] talvez porque ela me seguiu no Instagram. Não está nos planos agora, mas eu não sou contra isso.”

Rihanna também confirmou SIM que está fazendo seu álbum de reggae. Já sobre o nome, ela comentou: “Não, até agora foi apenas R9, graças à Navy [fandom da cantora]. Estou prestes a chamá-lo assim, provavelmente, porque eles me assombraram com esse ‘R9, R9, quando o R9 será lançado?’ Como vou aceitar outro nome depois que isso foi impregnado na minha cabeça?”

Hahaha! R9 porque o próximo álbum será, de fato, seu nono! Infelizmente ainda não tem data de lançamento, a própria cantora revelou que não sabe quando irá chegar. Seu último disco até o momento foi o “Anti”, de 2016. Ainda falando sobre parcerias, ela foi questionada com a pergunta que não quer calar: E aí, terá novo feat com o Drake? “Não tão cedo, eu não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza.”


Tecnologia do Blogger.