Próximo filme da saga "Star Wars" será dirigido pelos produtores de “Game of Thrones”

(Foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (14) o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que os produtores de “Game of Thrones” David Benioff e Dan B. Weiss serão os responsáveis pela direção do próximo filme da saga “Star Wars”, que deve ser lançado em 2022.

O comunicado foi feito durante o evento MoffettNathanson Media and Communications Summit, uma semana após a Disney revelar que três novos filmes de “Star Wars” seriam produzidos após “Star Wars: Episódio IX”, que será lançado no dia 19 de dezembro de 2019.

“Já estamos trabalhando duro, mas nós sentimos que três anos era o tempo apropriado não só para fazer uma pause e retornar, mas para se preparar para o lançamento do próximo filme. Fizemos um acordo com David Benioff and Dan Weiss, que são famosos por ‘Game of Thrones’ e o próximo filme que lançaremos será deles, e nós não vamos falar mais sobre isso”, disse Bob.

O primeiro dos três longas prometidos pela companhia será lançado no dia 12 de dezembro de 2022. Maiores detalhes sobre a produção ainda não foram revelados. Os outros dois filmes de “Star Wars” serão lançados em 2024 e 2026.

Próximo filme da saga "Star Wars" será dirigido pelos produtores de “Game of Thrones” Próximo filme da saga "Star Wars" será dirigido pelos produtores de “Game of Thrones” Reviewed by REDAÇÃO on 11:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.