Pabllo Vittar confirma banda Psirico como primeira participação do novo álbum "111"

(Foto: Divulgação)
Com o encerramento da era “Não Para Não”, Pabllo Vittar já começou a divulgar seu novo projeto. “111”, que seria inicialmente um EP, se tornou um projeto maior: será dividido em duas partes que resultará em seu terceiro álbum de estúdio.

Na Bahia para show, no último final de semana, Pabllo revelou quem é a primeira participação confirmada do “111”. “Vou lançar um EP que vai sair em duas partes e nessa primeira parte vai ter um feat com Psirico, com muita influência nordestina”, revelou ela em entrevista ao programa de TV local “Universo”.

Com turnê agendada pelas Paradas LGBTQI+ de várias cidades dos Estados Unidos, Pabllo Vittar quer se preparar para a grande visibilidade que terá no exterior. Sua estratégia é lançar a primeira parte do EP antes de junho e adicionar as faixas novas no show que levará para gringa.

Pabllo Vittar confirma banda Psirico como primeira participação do novo álbum "111" Pabllo Vittar confirma banda Psirico como primeira participação do novo álbum "111" Reviewed by REDAÇÃO on 12:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.