Header Ads

Maisie Williams de "GOT" é confirmada como jurada na 1ª temporada de “RuPaul’s Drag Race UK”

(Foto: Divulgação)
Acabou “Game Of Thrones“, mas a vida segue. Foi anunciado nesta segunda-feira (20) que a primeira edição de “RuPaul’s Drag Race” no Reino Unido terá como jurada uma das intérpretes mais queridas do público: Maisie Williams, a lendária Arya Stark! A informação foi confirmada hoje à tarde pela conta do BBC Three, canal responsável pela transmissão do reality no país.

Sobre a sensação de ter sido convidada para participação do reality, Williams (via NME) foi só elogios e se disse muito feliz, ressaltando as particularidades do ato de se montar: “O que mais gosto sobre drags é a história que uma drag queen traz além da fachada. Acho que muito da atividade de drag vem de um lugar de muita dor e ver como isso se transforma é interessante pra mim. Amo esse aspecto da arte e esse aspecto de RuPaul’s Drag Race”.



Esta é a primeira temporada do programa, que tem além de RuPaul, Michelle Visage confirmada no time de jurados. Com 8 episódios, a competição contará ainda com a participação de outros dois nomes conhecidos da TV britânica: o apresentador do talk show “The Graham Nortom Show”, Graham Norton, e o comediante Alan Carr.
Tecnologia do Blogger.