Jovem decide se libertar e diz "fui odiado por muitos evangélicos"

(Foto: Divulgação)
Jhonat Machado de 21 decidiu se libertar da religião que o prendia, o jovem que mora em São Paulo foi criado por pais pastores e é neto de pastores onde no qual foi ensinado a pregar que o homossexualismo é errado.

Em uma publicação em seu perfil pessoal no Facebook Jhonat conta como foi se libertar de algo que o prendia e de como foi doloroso se aceitar gay. "Quando realmente decidir viver minha vida , fui odiado pelo mundo e por alguns evangélicos e como fui rs" contou.


Relato de Jhonat Machado:

"Primeira foto eu na igreja, cristão, fiel a Deus em tudo que fazia, fui fiel até no meu pensar por muitas vezes ,criado na igreja, filho de Pastor , neto de pastores ,em fim sempre cristão , ao decorrer dos anos sofri demais por ser gay e não me aceitar, viajava para pregar a palavra de Deus ,Deus me usava para curar as pessoas no nome dele , entrei em favelas para falar do amor de CRISTO e vidas eram salvas e liberta, porém tinha dias que eu me perguntava aonde estava Deus ? Pois eu queria uma libertação de algo que não existia (LIBERTAÇÃO GAY) eu tinha um quarto na casa dos meus avós e ali toda noite eu orava e conversava com Deus ,uma certa noite com muita chuva que caia do céu,fui orar... Em muitos prantos e rios de lágrimas conversava com o Senhor pedindo uma cura, porque eu achava que por ser gay eu era doente (e eu não era) e nessa noite chorei demais , lembro-me como se fosse hoje , coloquei o travesseiro na boca e gritava muitos pois era mto forte a opressão que eu vivia, na mesma noite tive um sonho , que um anjo voava para mim e no sonho o anjo dizia, levei sua oração até a Deus e ele te mandou uma resposta,posso te entregar? disse o anjo , e eu disse sim ! Então o anjo me disse ,olha Deus essa noite ouviu sua oração e mandou eu te entrega uma resposta ,Deus disse que ele te ama como você é ,você não precisa de cura ,você não é doente para querer ser liberto ,hoje seu sofrimento acabou,seja livre ,viva sua vida , só não abandona a Deus ... Na mesma Manhã dei as caras a fui viver minha vida (ESSA CORAGEM É PRA POUCOS) Ao sair da igreja e não de Cristo , já estava anestesiado sobre as FALSAS PROFESSIAS QUE IAM VIM , falaram que eu ia pegar AIDS , que eu ia ter câncer ,que eu não ia durar 3 mês vivo ,que alguém ia me matar,foram tantas PROFESSIAS ! E hoje ? Hoje tenho muita saúde,não tenho doença nenhuma, nem gripe eu pego kkkk , hoje sou muito feliz, continuo tendo Deus na minha vida ,ele cuida de mim em tudo , é Deus quem me veste , é ele que me da o que comer , é ele que me da saúde para eu trabalhar, sou um cara abençoado ,tenho muita saúde,tenho meu trabalho,tenho minha casa ,tenho minha família , E acima de tudo tenho Deus ❤️ Deus Deus & Deus (Nada me separa desse amor ,nada vai tirar Jesus de mim ,todo sofrimento acabou, caminhando eu vou ,com Jesus até o fim ,sei que muito vou me alegrar ,por ter esse caminho a Seguir , confesso que eu não vou deixar e que nada vai tirar esse amor que existe em mim".

A publicação viralizou no Facebook onde diversas pessoas também deixaram suas experiencias de vida e muitas mensagens de apoio ao Jovem.
Jovem decide se libertar e diz "fui odiado por muitos evangélicos" Jovem decide se libertar e diz "fui odiado por muitos evangélicos" Reviewed by REDAÇÃO on 20:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.