Header Ads

Foto de Gabriel Diniz no IML gera revolta nas redes sociais e funcionária é demitida

(O cantor morreu em um acidente de avião na última segunda-feira)
A morte do cantor Gabriel Diniz causou grande comoção nas redes sociais e também na televisão. Todos os programas relembraram a participação do cantor que fez sucesso no País inteiro com hit ''Jenifer''. Gabriel teve a vida interrompida no inicio da tarde de ontem, quando o avião em que ele estava caiu em Sergipe. Todos os tripulantes morreram, no momento do acidente chovia e ventava forte na região do acidente.



Assim que a morte foi confirmada, uma foto do corpo do cantor no local do acidente passou a ser divulgada nas redes sociais, o que causou revolta entre internautas. A imagem forte foi exibida inclusive na TV. Na madrugada desta terça-feira(28) uma funcionária terceirizada do IML de Aracaju, gravou e tirou fotos do corpo de Gabriel Diniz enquanto o corpo era preparado para ser entregue a funerária para transportar até João Pessoa, onde acontece o velório.



A funcionária que fez as imagens foi identificada graças ao circuito de câmeras do local e foi demitida. Em respeito aos fãs e familiares do cantor, o Mixturando não irá mostrar o conteúdo que além de tudo, é um crime.
EXCLUSIVO: Investigação inicial aponta que avião de Gabriel Diniz pode ter sofrido 'pane seca'

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.