Header Ads

EXCLUSIVO: Carlinhos Maia perde 17 contratos após confusão com Whindersson Nunes

(Carlinhos Maia também desativou todas as redes para evitar a perca de seguidores)
O Mixturando em 2017 mostrou que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães eram namorados e que planejavam se casar. Naquela altura, Carlinhos não era assumido e chegou a ameaçar nos processar por 'difamação'. Hoje, ele é assumido e se casou com Lucas (rs). Publicamos tudo em primeira mão, mesmo sendo ameaçados pelos fãs que xingaram muito o portal.


Hoje mais uma exclusiva, Carlinhos Maia perdeu 17 contratos e deve perder ainda mais. O influencer tem pelo menos 96 contratos em vigor com marcas famosas. As 17 que desistiram, não querem associar sua marca a imagem negativa que Carlinhos vem projetando nos últimos meses. A briga com Whindersson foi a gota d'agua.


Carlinhos contratou um gerenciador de crises que decidiu uma estratégia para 'virar o jogo'. A família de Maia incluindo o Marido, irão chorar e usar até música gospel. A volta de Carlinhos Maia deve ser marcada por uma foto postada dentro de uma igreja. Já está tudo planejado a não ser que mude algo após esta publicação. Procuramos a assessoria do influencer para comentar o assunto porém eles não respondem o Mixturando.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.