Header Ads

Ex assessor de Marcão do Povo acusa apresentador de assédio

(A notícia foi dada com Exclusividade pelo apresentador Erlan Bastos da TV Meio Norte)
Fogo no parquinho! Na edição de ontem do programa Vida de Artista exibido pela TV Meio Norte e comandado por Monica Freitas e Erlan Bastos, foi noticiado uma exclusiva envolvendo o apresentador do 'primeiro impacto' do SBT conhecido como 'Marcão do Povo'. Marcão foi demitido da Record meses atrás após chamar Ludmilla de ''Macaca'' quando apresentava o Balanço Geral DF.
(Gabriel Souza ex assessor do Marcão do Povo, durante entrevista ao Vida de Artista - TV Meio Norte)
Erlan Bastos exibiu na TV um Boletim de ocorrência que foi feito contra Marcão do Povo o autor da denúncia é Gabriel Souza, ex assessor do apresentador. Ainda no Vida de Artista, Gabriel deu detalhes de como teria acontecido o assédio e afirmou que Marcão estava 'obcecado' para descobrir quem teria repercutido a polêmica que causou sua demissão na Record.
(Boletim de ocorrência feito por Gabriel Souza contra Marcão do Povo)
PERSEGUIÇÃO 

Gabriel Souza afirmou que está sendo vítima de uma campanha difamatória promovida por um tuiteiro conhecido como 'Hielly', que atualmente é processado pela empresa 'ibope' (que mede a audiência de programas de TV).

Hielly estaria criando noticias falsas e fabricando provas para tentar pulverizar a reputação de Gabriel Souza. Nessa história, Marcão do Povo estaria ajudando Hielly neste 'trabalho'. O Mixturando procurou Gabriel Souza para conversar sobre o assunto e apenas informou que o assunto já está sendo tratado na esfera judicial. Conversamos também com advogada  Halyne Marques que representa Gabriel e ela confirmou que o processo está correndo no Tribunal de São Paulo no número  1034130-29.2019.8.26.0100. Procuramos Marcão do Povo que não retornou nosso e-mail ou nossas 43 ligações para falar sobre o assunto.
Tecnologia do Blogger.