Header Ads

Emicida vai lançar música com Pabllo Vittar e Majur

(Foto: Divulgação)
Quem tá ligado no trabalho do Emicida sabe… o cantor se prepara para lançar ainda este ano mais um álbum de estúdio, que segue envolto em um véu de mistério. No último dia 09 de maio, o rapper liberou nas plataformas a primeira prévia do material, a faixa “Eminência Parda”.

Com a intenção de tecer uma crítica ao racismo, a canção ganhou na mesma ocasião um clipe com ares de curta-metragem. Ao narrar a história de uma família negra, Emicida lança luz sobre um ponto bastante doloroso e vergonhoso da realidade brasileira, ao mostrar os olhares maldosos de clientes de um restaurante boa pinta seguindo os personagens durante um jantar.


Eis que dando seguimento à produção desse material, nós descobrimos na manhã desta quinta-feira (16) que os planos do cantor vão bem além. Sim, a gente sondou e ficou sabendo que o próximo single do projeto, igualmente sem ter seu nome revelado, terá duas participações super especiais! Além de Majur, novo nome da música brasileira, quem também une forças nesse rolê é ninguém menos que Pabllo Vittar! Já pensou o que vai esse trio junto? Ninguém segura o hit!
Tecnologia do Blogger.