Header Ads

Aline Borel desaparece pela quinta vez, é reencontrada e família se nega a dar explicações

(Foto: divulgação)
A cantora e web celebridade Aline Borel vive um verdadeiro drama. Ela ficou conhecida nas redes sociais após cantar pequenos trechos de funk. O mais famoso é ''valicei po tô ciente'', após esse sucesso ela se converteu e passou a cantar músicas evangélicas e a mais famosa foi ''a difícil vida do crente'' que ela cantou inclusive no programa da Maísa no SBT onde ela participou no mês passado.


Aline sofre com problemas psicológicos e amigos próximos a cantora afirmaram que ficou ainda pior após a família obrigar Aline a se converter e cantar apenas músicas da igreja. Ela não teve mais acesso a internet ou celular. Nos últimos dois meses, a cantora fugiu de casa por 5 vezes e sempre foi encontrada por populares.


A última fuga aconteceu ontem, ela foi localizada por uma pessoa que não conhecia a cantora e fez uma publicação no facebook para saber como encontrar os familiares. Ao saber que tem que voltar pra casa, Aline Borel entra em desespero. A família também afastou um rapaz que cuidava das redes sociais de Aline e não quer dar qualquer entrevista ou local onde mora.

(Reprodução: facebook)
O Mixturando tentou entrar em contato com a família para comentar sobre o assunto porém fomos bloqueados sem qualquer resposta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.