Header Ads

Zezé di Camargo diz fazer "sexo pesado todo dia" para manter aparência

(Foto: Divulgação)
Quem não conhece o cantor Zezé di Camargo da dupla com Luciano não é mesmo. Com seus 56 anos ele está a todo vapor e se prepara para gravar o primeiro DVD acústico da dupla, que vai contar com participações da filha Wanessa Camargo e de Paula Toller.

Em uma entrevista Zezé foi questionado como mantem seu corpo e sua aparência jovial, ele disse “Acho que a minha genética ajuda muito! Quando eu fiz 50 anos, realizei uma bateria de exames. Dentre eles, um específico, que recomendo para todos, sobre a idade dos seus órgãos vitais. Na época, a média dos meus parâmetros era de uma pessoa com 25 anos. O médico falou que pode ser genética, mas principalmente era uma coisa minha. Eu me preservo muito – malho quase todos os dias, corro bastante, a minha noiva, Graciele Lacerda, é educadora física e me ajuda muito, eu não bebo muito, só de vez em quando um vinho, não fumo… Indico também SPD – sexo pesado direto, é muito bom (risos)”.

E pra quem quer saber ainda mais sobre a vida do cantor pode seguir ele nas recedes sociais pois ele sempre posta um pouco de seu dia a dia para seus fãs.

Tecnologia do Blogger.