Header Ads

Versão inédita do clipe de “Make Me”, de Britney Spears, vaza na internet; veja

(Foto: Divulgação)
Sexta-feira frenética, esta! Lembra que em 2016 Britney Spears escolheu “Make Me” como lead-single do disco “Glory”, seu mais recente trabalho de estúdio? Na ocasião, a música teve um desempenho bastante positivo nas rádios e até mesmo algumas imagens haviam sido divulgadas, a fim de atiçar os fãs, como parte das filmagens de um videoclipe. Nelas, a cantora aparecia cercada de boys maravilhosos…

Quando finalmente chegou a hora do lançamento, a gente sacou que nenhuma daquelas tomadas haviam sido utilizadas e o projeto foi enviado para a geladeira, onde ficou até a tarde desta sexta-feira (12). Agora, quase três anos após a divulgação do single, os tais takes apareceram em um arquivo publicado na internet.

No vídeo é possível perceber a superprodução preparada para o projeto, que envolveu um grande time de dançarinos e até mesmo a presença de uma onça pintada no set! Além destas cenas, Britney também gravou às margens de uma piscina, em que aparece dentro de uma jaula, e em um quarto, onde também participou o rapper G-Easy, seu parceiro na faixa.

Embora o motivo para o descarte nunca tenha sido plenamente revelado, à época se especulou que o material, dirigido pelo respeitado diretor David LaChapelle, teria sido barrado por ordens do pai da cantora, Jamie Spears, por ser “apelativo demais”. 


Infelizmente o vídeo foi removido vocês já sabem por quem.

Tecnologia do Blogger.