Surgem novas denuncias contra Mirella e Mc desativa perfil no twitter

(Reprodução YouTube - Clipe 'Ela não é Santa')
Para desespero dos fãs e admiradores da Mc Mirella, a cantora se calou diante das denuncias envolvendo tráfico de menor de idade para prostituição. Cerca de 18 novas denuncias surgiram contra Mirella que decidiu desativar seu perfil no twitter onde era muito questionada a se pronunciar sobre o assunto pelos seus próprios fãs.
(Reprodução: Instagram)
O Ministério Público do Rio Grande do Sul irá entrar no caso e colher o depoimento das vítimas. Internautas questionaram quem seria 'William' dono de um Shopping para quem Mirella estava tentando agência uma menor de idade. 

(Reprodução: Twitter)
O nome do empresário surgiu em um trecho da conversa da primeira denuncia contra Mirella. Ela tenta agenciar uma fã menor de idade por 2 mil reais, mas a fã se recusa, Mirella então sobe o valor para 5 mil. A menor de idade então pergunta quem seria o homem que queria sair com ela.
(Reprodução: Instagram)
Procurada pelo Mixturando, a cantora Mirella não responde nosso contato. Um dos seus assessores foi localizado pelo whatsapp porém nos bloqueou assim que questionamos sobre a primeira denuncia. É importante dizer que Mirella segue o empresário William, apontado por internautas como o contratante que queria sair com a menor de idade.
Surgem novas denuncias contra Mirella e Mc desativa perfil no twitter Surgem novas denuncias contra Mirella e Mc desativa perfil no twitter Reviewed by REDAÇÃO on 15:02 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.