Header Ads

Simone e Simaria afirmam que briga com Anitta nunca existiu

(Foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (2) a tupla sertaneja Simone e Simaria se reuniram em São Paulo para bater um papo com imprensa e falar do novo álbum "Aperte o Play". O tema central seria o lançamento mas a impressa sempre quer saber da vida intima e de outros assuntos.

O que todos queriam mesmo saber como é a relação da dupla com Anitta já que recentemente o livro "Furacao Anitta" foi lançado trazendo umas inimizades da cantora. Simone foi questionada sobre a suposta briga com a dupla e disse “A Anitta foi o seguinte, a gente foi dar um conselho e ela não gostou. Às vezes quando a gente tá fazendo muito sucesso, no caso eu e a Simone, a gente dá um toque pra alguém e às vezes a pessoa não quer ouvir. Aí ficou por isso mesmo”.

A cantora ainda afirmou que as coisas continuam normais depois da conversa que tiveram e a tal briga é fruto da imaginação. “Depois a gente encontrou com ela no dia da gravação do DVD da Ludmila, eu fui lá, dei um beijo e um abraço nela e tava tudo bem, tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe, o povo adora falar da vida alheia, adora criar briga onde não existe” completou Simone.
Tecnologia do Blogger.