Header Ads

Conheça Alan Alvez o novo artista da cena LGBTQ+

(Foto: Divulgação)
Alan Alvez acaba de lançar sua primeira música de trabalho que se chama “não vou parar”. A música fala sobre resistência, sobre não desistir, em alguns trechos podemos ouvir a história de um garoto gay afeminado que não vai parar de ser quem ele é por medo ou por receio do que vão pensar, e que “eles” vão ter que aturar!! a música vem acompanhada de um videoclipe cheio de coreografia, carões e muita atitude.


Nascido na cidade de Fortaleza-CE, Alan Alvez iniciou sua carreira artística bem cedo, aos 11 anos ganhou seu primeiro violão de presente da sua avó e logo em seguida deu início aos seus estudos na música e na dança.
(Foto: Arquivo pessoal)
Aos 15 anos mudou-se com a mãe e o irmão para São Paulo, onde aperfeiçoou suas habilidades como bailarino e cantor!. A dança acabou tomando proporções maiores o que lhe rendeu experiências maravilhosas como bailarino de companhias de dança, coreografo de artistas locais e professor de estúdios na grande SP.
(Foto: Arquivo pessoal)
Sentindo a necessidade de expandir seu potencial artístico e retomar seu desejo antigo de unir a música e a dança em 2018 deu início na produção do seu primeiro single chamado “não vou parar” com produção do Dj Nene conhecido por trabalhos com Negra Li. O single acaba de ser lançado e vem junto de um videoclipe recheado de muita coreografia e muita representatividade.
(Foto: Arquivo pessoal)
Sua música traz uma sonoridade que transita entre o Pop / Hip-Hop e o trap. Em suas letras, aborda os relatos de suas experiências mais íntimas e um discurso antinormativo que engloba o cenário LGBTQ+, dialoga sobre autoaceitação, igualdade, relacionamentos abusivos e as vivências de um menino gay afeminado.
Tecnologia do Blogger.