Header Ads

Cantora Taylor Swift doa US$ 113 mil para lutas contra leis ant-LGBTQ+

(Foto: Divulgação)
Mais uma vez a cantora Taylor Swift mostrou que é apoiadora da comunidade LGBTQ+. Taylor doou cerca de US$ 113 mil para ajudar na luta contra uma série de leis discriminatórias que estão em trâmite na legislatura do seu estado natal, o Tennessee (EUA).

A doação foi feita ao Tennesse Equality Project, ou TEP, e revelada pelo diretor executivo da organização, Chris Sanders. Em sua rede sociais Chris postou uma carta que Taylor enviou ao escritório da TEP.

A carat dizia "Eu estou escrevendo para dizer o quanto admiro o seu trabalho. Especialmente ao organizar líderes de várias religiões contra as leis odiosas que estão na legislatura do nosso estado neste momento. Por favor, transmita minha gratidão a cada um deles, e aceite esta doação como uma forma de apoiar o trabalho que você e eles estão fazendo", continua. Estou muito grata que eles estão criando um lugar onde todo mundo pode praticar sua religiosidade".

A organização luta contra duas leis que descriminam casais ou indivíduos LGBTQ+ por razão religiosas. Um petição lancada pela TEP está tentando conseguir 1.000 assinaturas contra a aprovação das leis.

Tecnologia do Blogger.