Header Ads

Quem é 'Marta Golpista de Uberlândia' a criminosa que conquistou uma legião de fãs na internet

(Foto: Divulgação)
Hoje o Mixturando trás pra você a história da mulher conhecida como 'Marta Golpista de Uberlândia' que tem uma verdadeira legião de fãs nas redes sociais. Ela é uma estelionatária conhecida da policia de Minas Gerais e já foi presa diversas vezes por este crime. Cansados de serem lesados, as vítimas passaram a criar um grupo no facebook para 'relatar' os locais na qual Marta passa na cidade. A intenção inicialmente era alertar lojistas por onde ela estaria 'atacando'.

Então as pessoas passaram a fotografar Marta por onde ela passava sempre alertando os lojistas da região. Porém, sempre bem arrumada e com um estilo próprio as fotos se tornaram memes e o grupo que tinha apenas 5 mil pessoas explodiu e foi para 80 mil. Internautas passaram a 'vangloriar' Marta pelo seu estilo e vestidos.
(Reprodução: facebook)
Um dos registros mais famosos é quando ela foi abordada por uma vítima. Questionada sobre os golpes, Marta disse que 'tomaria a cidade' pelas mãos e que Deus lhe ajudaria apagar suas dividas e ainda rogou uma 'praga' para pessoas que 'lhe perseguem'.


Porque Marta não é presa? Os golpes de Marta são considerados 'pequenos' sempre é um corte de cabelo e na hora de pagar ela diz que ''esqueceu o cartão'' e que depois volta. Ou são roupas e pequenos objetos. Até a própria polícia já não leva as histórias de Marta a sério e preferem acreditar que ela sofre algum tipo de transtorno. Por esse motivo, os moradores criam o grupo ''Marta Golpista de Uberlândia'' que mencionamos no inicio da reportagem.

Tecnologia do Blogger.