Header Ads

Pedro Brasiliano diz que não é racista por tirar fotos com negros e afirma 'sou afrodescendente'

(Reprodução: Instagram)
Esse com certeza nasceu e cresceu em Chernobyl. Pedro Brasiliano uma das biscoiteiras mais conhecidas e zombas do twitter está em uma nova polêmica. Há cerca de 1 mês, no dia 17 de Fevereiro, o Mixturando revelou com exclusividade os ataque racista que Pedro fez contra um seguidor por ter lhe criticado.Ele xingou o seguidor de ''Preto feio e fedorento'' Relembre a reportagem

A reportagem teve alta repercussão e um processo foi aberto que corre em segredo de justiça já que Pedro alega que é inocente. Ontem pelo twitter, ele voltou a dizer que as acusações são 'falsas' e voltou a discutir com um novo seguidor. Pedro faz uma postagem falando que 'pessoas alienadas' estão lhe acusando de racismo e afirma que é 'afrodescendente'. Esse seguidor comenta a publicação dizendo ''SURTO'' e Pedro tira satisfação.
(Reprodução: Twitter)
O seguidor então explica que existem pessoas negras que são racistas e que existem homossexuais que são homofóbicos. A partir desse momento a conversa vai para o 'privado' direct do twitter. Pedro argumenta que sempre tratou o seguidor bem, e o seguidor responde ''para de ficar com ego ferido''
 
(Reprodução: Twitter)
Nesse momento o surto vem! Pedro Brasiliano tenta justificar que não é racista enviando foto que tirou com pessoas negras. Pedro enviou a foto que tirou com um rapaz em seguida uma foto que tirou com uma moça. O Mixturando não sabe dizer quem são as pessoas que Pedro acabou expondo.
(Reprodução: Twitter)
(Reprodução: Twitter)
Por fim, Pedro Brasiliano resolve bloquear o seu seguidor e escreve uma última mensagem ''Sai da minha vida desgraça'' e bloqueia logo em seguida.
(Reprodução: Twitter)

Tecnologia do Blogger.