Header Ads

Léo Dias e Anitta podem ser processados por livro de biografia 'não autorizada'

(Reprodução: YouTube)
A cantora Anitta, que é um verdadeiro sucesso de views no YouTube e reproduções no Spotify, pode se envolver em um verdadeiro caos após o lançamento do livro intitulado ''O Furacão Anitta''. A biografia 'não autorizada’, que foi escrita pelo seu amigo, colunista Léo Dias. Tudo porque, o livro terá o foco principal em falar de desafetos da cantora e contar apenas um 'lado da história'.

A estratégia de afirmar que a biografia não é autorizada é justamente para evitar que Anitta seja processada pelas declarações do livro. Já Léo Dias, não terá tanta sorte assim, porque alguns cantores que são citados no livro inclusive internacionais, não irão deixar barato o marketing que está sendo feito para colocar a cantora como 'inocente' em todas as ocasiões de grande repercussão.

Inclusive, o Mixturando apurou que cantores nacionais e, inclusive, que são famosos por levantar a bandeira LGBTQi+ estão repudiando a atitude de Anitta. ''Mona, o babado é que todas vão se afastar, isso é tóxico, marketing obsessivo’’, disse a fonte que ainda afirmou que um feat gravado em Junho do ano passado entre Anitta e uma famosa cantora drag foi engavetado a pedido da artista transformista, que não queria associar sua imagem ao da Anitta quando soube dos detalhes do livro.
Tecnologia do Blogger.