Header Ads

Irmã de Louis Tomlinson da banda One Direction é encontrada morta.

(Foto: reprodução)
Louis ficou "devastado e perturbado" com a morte de Félicité, que foi elogiado na noite passada como por ela como"adorável, carinhoso, brilhante e bonito" por fontes próximas ao cantor de One Direction. Ela desmaiou depois de um ataque cardíaco em seu apartamento no quarto andar em Earls Court, oeste de Londres, na quarta-feira à hora do almoço. Uma pessoa que estava com o aspirante a designer de moda e influenciador de mídia social chamou a emergência.


Duas equipes de ambulância correram para o endereço, junto com um paramédico experiente e um único médico em um carro. Apesar dos extensos esforços para ressuscitar Félicité, ela foi declarada morta no local. A polícia foi imediatamente alertada e compareceu ao endereço como uma precaução para determinar se havia alguma circunstância suspeita.A morte de Félicité - conhecida como Fizzy - está sendo tratada como "inexplicável" neste estágio.


Um exame post-mortem completo será realizado e testes toxicológicos serão realizados.
Enviamos duas equipes de ambulância, um único atendente em um carro e um paramédico avançado para a cena.Infelizmente, apesar dos esforços de nossos médicos, uma pessoa morreu”.Louis, 27 anos, que trabalhava em Londres, foi informado da morte na noite de quarta-feira. A polícia notificou ontem os membros da família de Doncaster, South Yorks.O juiz do X-Factor estava extremamente perto de sua irmã. Eles se viam regularmente em Londres.
(Reprodução: Instagram)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.