Header Ads

EXCLUSIVO: Wesley Bruno conta o que de fato aconteceu no “Surubão de Rondonópolis”

(Instagram: @xuxuzin_bruno )
Hoje o Mixturando no início da manhã, mostrou a história do “Surubão de Rondonópolis” que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e alcançou o 14• no TTMundial. Um dos envolvidos, Wesley Bruno, conversou com o site para esclarecer o que de fato aconteceu na noite em que o vídeo foi gravado.

Wesley disse que quem participou foram 5 meninos todos amigos incluindo a moça, de 23 anos que não vamos revelar o nome. “Todos estavam cientes, a gravação e tudo mais, inclusive ela que é uma mulher e não um transsexual como havia sido divulgado”. Disse. Tudo aconteceu cerca de 50 dias atrás em uma “pôs festa”. Um dos participantes por descuido, deixou o celular na mão de outra pessoa que viu as imagens e compartilhou para um outro telefone sem que o dono soubesse.

A partir daí a história passou a viralizar nas redes sociais. “Eu realmente não tive culpa, muito menos a menina, quero pedir desculpas por todo transtorno que de certa forma causei a ela, me sinto envergonhado por ela, ela jamais merecia isso” disse Wesley com a voz embargada.
Tecnologia do Blogger.