Header Ads

Com 3 milhões de visualizações em apenas 5 videos, Erlan Bastos anuncia 'volta' do canal

(Foto: divulgação)
Finalmente boas notícias! Sumido do YouTube apesar de extremamente ativo nas redes sociais, o apresentador Erlan Bastos usou o twitter para falar sobre seu canal que apesar de ter apenas 5 videos já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações. O canal é especializado em localizar e entrevistar memes.

Erlan disse que a 'pausa' era necessária por dois motivos, o primeiro seria as criticas de 'saturação de memes.'' Muita gente dizia que eu saturava o meme mesmo fazendo uma única reportagem e percebi que isso tava crescendo, então resolvi parar, deixar memes surgirem e sumir como sempre foi para mostrar que quem satura, são as pessoas que usam toda hora e não eu que faço apenas uma reportagem'' afirmou

''Foi importante esse período 'parado' pra ver o quanto as pessoas gostam desse trabalho sempre perguntando quando teria uma reportagem nova. Mas em Maio tudo volta ao normal '' contou e sobre a dica de qual seria a próxima reportagem ele deu uma dica. ''O meme que estamos conversando é uma pessoa que fotografada todos os dias por onde passa, apesar de criminosa virou uma celebridade.'' Quem será?

Tecnologia do Blogger.