Header Ads

Cantora Luísa Sonza afirma “Eu sou privilegiada só por nascer branca”

(Foto: Divulgação)
A cantora Luísa Sonza está ganhando cada dia mais espço na mídia e nesta terça-feira (19 de março) deu uma entrevista ao site Universa para falar de assuntos importantes como o feminismo e seus privilégios que teve durante a vida.


Durante o bate-papo Luísa falou sobre a industria musical que é bem racista e reforçou o papel importante que ela, como mulher branca, tem nesse meio. "Só por nascer branco, a gente é privilegiado. Eu sempre quis falar para as outras pessoas que não entendem isso. A gente tem que reconhecer isso, mas isso não significa que nossa vida não foi difícil. Temos que reconhecer o privilegio, olhar a nossa volta, não tirar o lugar de fala dessas pessoas. Mostrar e reconhecer isso. O branco reconhecer é um grande passo, e eu reconheço o meu. É o mínimo que a gente pode fazer em relação a nossa história", afirma.


Já sobre o empoderamento feminino e muito do que ela tem consciência do que é hoje, Luísa aprendeu com sua mãe e sua avó que a fizeram ter noção de sua própria força.

Tecnologia do Blogger.