Header Ads

Após ser acusada de racismo, clipes 'Vai Malandra e Bola Rebola' de Anitta recebe chuva de 'deslike'.

(Reprodução: YouTube)
A cantora carioca Anitta está envolvida em uma nova polêmica. Ontem durante o 'Bloco das Poderosas' a dona do hit ''Vai Malandra'' identificou um rapaz que estaria roubando entre os foliões. A polícia identificou e levou o jovem para delegacia que foi inocentado logo em seguida. Sites como VEJA e O GLOBO destacaram que Anitta acabou acusando um rapaz inocente. Clique para ler.


Após a repercussão negativa do caso e a tentativa da fã base da cantora de desmoralizar sites que falavam do caso. Internautas se revoltaram e se mobilizaram para dar 'deslike' nos clipes 'Vai Malandra' e 'Bola Rebola', ambos gravados na favela. ''Ahh pra gravar clipe na favela é ótimo ne mas pra apontar um negro mal vestido de bandido é rapidinho'' enfatizou um internauta.


A cantora há um certo tempo justamente por conta das polêmicas que se envolve, desativou os comentários em suas postagens no instagram e vem usando o twitter com menos frequência que antes já que o twitter não permite que qualquer usuário faça comentários apenas que tranque o perfil. Passadas 24 horas, até o momento Anitta não se pronunciou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.