Header Ads

Anitta se pronuncia sobre prisão de jovem inocente em seu bloco mas se nega a pedir desculpas.

(Foto:divulgação)
Após 2 dias a cantora Anitta finalmente se pronunciou pelo seu twitter sobre uma prisão que ocorreu no 'Bloco das Poderosas' no Rio de Janeiro no último sábado. Internautas acusaram Anitta de ser racista por ter apontado um homem negro como sendo o ladrão que horas depois acabou sendo inocentado pela polícia.


No twitter, Anitta esclareceu que ao contrário do que a revista VEJA havia publicado, ela não identificou a pessoa que havia cometido o crime, que ela apenas viu o público pedindo pra ela chamar a polícia. A cantora ainda afirmou que não era possível de cima do trio identificar quem de fato estava roubando.


Porém internautas criticaram a cantora por não pedir desculpas pelo jovem preso de forma injusta e que apareceu em diversos sites como 'ladrão'. ''Mesmo você não apontando, a imprensa foi em cima do cara porque você quis lacrar no trio, a cara dele saiu em todos os jornais como se ele fosse bandido e não era. Quem foi preso foi outro grupo. Um pedido de desculpas era o mínimo que você poderia dar.'' disse um internauta em tom de revolta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.