Notícia afirmando que senhor Nilson era pedófilo é falsa e vai virar caso de polícia.

Foto: Divulgação)
Nos últimos dias, um senhor de 71 anos chamado Nilson Izaias viralizou nas redes sociais após tentar fazer smile. Sua saga comoveu milhares de internautas que passaram a se inscrever no canal de seu Nilson. Com o sucesso também veio as falsas informações, uma onda de difamação circulou nas redes.



O Mixturando encontrou a família de Izaias que estão assustado com a fama repentina e também com a maldade nas histórias falsas divulgada. Uma internauta afirmou que seu Nilson era pedófilo e que era bastante conhecido em sua cidade Juquiá por conta desses boatos. A cidade fica no interior de São Paulo.



Porém os boatos são falsos e foi criado por uma internauta de 15 anos. O Mixturando entrou em contato com a Polícia Civil de Juquiá e confirmou que a informação era falsa. Inclusive a cidade havia ficado chocada com a difamação. A família acionou a policia para responsabilizar portais de noticias e perfils no twitter que ajudaram a pulverizar a falsa informação.
Notícia afirmando que senhor Nilson era pedófilo é falsa e vai virar caso de polícia. Notícia afirmando que senhor Nilson era pedófilo é falsa e vai virar caso de polícia. Reviewed by REDAÇÃO on 19:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.