Fãs acusam YouTube de esconder novo clipe de Pabllo Vittar e promover Anitta.

(Foto: divulgação)
A briga entre os fãs de Pabllo Vittar e Anitta ficou ainda mais acirrada após a dona do hit 'problema seu' confirmar que não é mais amiga da cantora carioca. A confirmação veio em uma entrevista de rádio onde Vittar apenas se limitou ao dizer que a briga entre as duas foi feita pela mídia.


Agora, fãs acusam YouTube de 'esconder' o clipe ''Seu Crime'' e promover somente Anitta. Isso seria a suposta baixa audiência do vídeo já que a expectativa era enorme. Em 8 dias o clipe tem pouco mais de 4 milhões e 500 mil visualizações.


''Mano eu tô assistindo vídeo sobre chico xavier e em seguida entre video da Anitta velho.'' disse um internauta. ''Minha avó amanha assistir os videos do padre Marcelo Rossi, do nada entra 'Terremoto' da Anitta'' afirmou outra. Usuários ainda completam dizendo que quando ''Seu Crime'' aparece de forma aleatória é o áudio e não o clipe oficial. Somente a música já está próximo dos 7 milhões de views.

Fãs acusam YouTube de esconder novo clipe de Pabllo Vittar e promover Anitta. Fãs acusam YouTube de esconder novo clipe de Pabllo Vittar e promover Anitta. Reviewed by REDAÇÃO on 19:53 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.