Header Ads

Conheça a ''Data limite'' estipulada por Chico Xavier em 1969 que termina em Julho de 2019.

(Foto: Divulgação)
Hoje o Mixturando te mostra uma história que vai te deixar de cabelo em pé. O famoso Chico Xavier ficou conhecido no mundo inteiro por conta de seu dom em conversas com espíritos. Ele foi o grande percussor do Espiritismo no Brasil e seu nome sempre envolveu muita polêmica.


O que fazia era levado tão a sério e de tanta credibilidade que a Justiça Brasileira chegou a inocentar um homem que foi preso por um duplo homicídio. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Em 1969 em um programa de grande audiência chamado ''Pinga Fogo'' Chico fez diversas revelações e muitas dessas revelações já aconteceram mas a maior de todas está marcada para o próximo dia 20 de Julho de 2019 conhecida também como ''A data limite''.


Segundo Chico Xavier, se o homem nos próximos 50 anos conseguisse conviver sem causar uma terceira guerra mundial, o mundo passaria por transformações impressionantes no avanço da ciência e da tecnologia incluindo ainda nosso contato com seres de outros planetas. A ciência acharia cura para praticamente todas as doenças humanas. Ontem(11) o nome de Chico Xavier ficou entre os assuntos mais comentados do twitter por esse motivo.

Em 1947, em um livro psicografado, Chico disse que no ''Nosso Lar'' pessoas tinham um aparelho de comunicação pessoal, hoje conhecido como 'celular'. É importante salientar que naquela época, não existia telefone móvel e Chico foi chamado de louco. Veja mais detalhes da Data Limite. 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.