BBB: Globo deve antecipar fim do Big Brother Brasil.

(Foto: Divulgação)
Não é de agora que a alta cúpula da Globo pensa em encerrar o Big Brother Brasil. Os primeiros sinais de que o programa já apresentava sinais de desgaste foi em 2015. Com a queda de audiência o fim do programa estava praticamente certo.



Em 2016 o programa ganhou um fôlego e foi renovado. Desde então houve até a troca de apresentadores tudo para tentar dar um ar novo ao programa que na pratica não deu certo. A audiência não reagiu da forma esperada e o BBB19 já é considerado o pior em audiência. Internamente diretores tentam jogar a culpa na novela ''O Sétimo guardião''.



Além da baixa audiência e repercussão negativa, as ações dos participantes causam constrangimento a emissora. Frases de cunho racista tem causado a ira de internautas. Casos de polícia também tem tirado o sono dos produtores do programa. Vanderson por exemplo teve que deixar o programa após ser acusado pela ex namorada de agressão. Os participantes também deixam o BBB morno e pouco atrativo. Boninho é um dos poucos que luta para que o programa fique no ar porém essa deve ser sua última edição apesar de ter sido renovado até 2022, pela primeira vez durante o programa no ar a Globo não confirmou a edição de 2020.
BBB: Globo deve antecipar fim do Big Brother Brasil. BBB: Globo deve antecipar fim do Big Brother Brasil. Reviewed by REDAÇÃO on 22:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.