Header Ads

AJUDE: Jovem sai para pedalar e desaparece no Distrito Federal

(Foto: divulgação)
O serralheiro Jerônimo Amorim Oliveira, 19 anos, não é visto desde segunda-feira (12/2), quando saiu de casa, no Lago Oeste, em Sobradinho 2 no Distrito Federal. O jovem disse ao pai que iria pedalar pela região, e desde então, não deu nenhuma notícia. 

No dia do desaparecimento, Jerônimo estava em casa com o pai, Nilson, na Rua 2 da região, que fica próxima à Reserva Biológica da Contagem. Ele chegou a comentar que não se sentia bem para o pai. Por volta das 16h, saiu de bicicleta. "Ele não vestiu nenhum equipamento de proteção, o que nos fez pensar que ele tinha ido pedalar pela área mesmo. Mas as horas foram passando, a noite chegou, e sequer recebemos uma mensagem dele. O Jerônimo não é de fazer isso, estamos muito preocupados", salienta Lucineide Oliveira, tia do rapaz.


As informações sobre o paradeiro de Jerônimo podem ser informadas ao pai do jovem pelo (62) 999-875-996 e pedir para falar com Nilson. A tia Lucineide também recebe informações pelo (61) 996-711-683. Compartilhe essa notícia também nas suas redes sociais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.