SUPERAÇÃO: Cadeirante faz sucesso por gravar vídeos íntimos em banheiro público.

(Foto: divulgação)
Hoje o Mixturando trás uma matéria exclusiva de 'superação', principalmente pra você que tem preguiça de sair de casa. Entrevistamos o jovem Paulo de 21 anos de idade, que ficou conhecido nas redes sociais por gravar vídeos íntimos em banheiro público o famoso 'banheirão', o detalhe é que ele é cadeirante.


Paulo é recepcionista mas nas horas vagas, grava vídeos em banheiro com pessoas anônimas. O jovem é cadeirante desde criança por conta de um câncer que teve na médula. ''Eu as vezes marco os encontros por aplicativos em algum lugar e depois vamos para o banheiro, não tem um fixo.'' disse Paulo a reportagem.


Ele contou como teve a 'ideia' de gravar vídeos assim. ''Os vídeos já era algo que eu gostava, e por ver na internet que não há nenhum conteúdo que refira há deficientes gays, pornografia e etc, resolvi então postar, e de repente foi se divulgando muito rápido.'' disse. Questionado se já havia sido pego em flagrante ou se tem medo de ser preso, Paulo enfatizou. '' Já fui pego uma vez, porém não levou em nada, porque não estava necessariamente no banheiro convencional, e sim no de deficientes o qual é separado, e  não foi em "público".'' afirmou. Assista um dos vídeos que o jovem divulga em seu perfil oficial no twitter:

SUPERAÇÃO: Cadeirante faz sucesso por gravar vídeos íntimos em banheiro público. SUPERAÇÃO: Cadeirante faz sucesso por gravar vídeos íntimos em banheiro público. Reviewed by REDAÇÃO on 19:33 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.