Header Ads

Jovem que joga celular da amiga e diz que é de 'menina pobre' passou por 'cura gay' nos EUA.

(Foto: divulgação)
O jovem Rodrigo Vergacasdigo causou polêmica nas redes sociais após gravar um vídeo jogando celular de uma amiga no mar. A jovem teria esquecido o celular no barco de Rodrigo. No vídeo é possível ver que Rodrigo estava rodeado de amigos.



No vídeo ele diz ''Oh isso aqui é pra todos GBR garota baixa renda que esquece a p... do telefone na m... do meu barco''. Em seguida ele joga o aparelho que era um modelo iPhone X que custa entorno de 5 mil reais. Segundo relato de amigos, Rodrigo sofre de depressão desde que passou 7 meses nos Estados Unidos fazendo tratamento em uma clínica religiosa que faz a chamada ''cura g@y''.



''Ele voltou de lá já muito estranho, toma medicamentos depois que ele passou por esse tratamento, talvez por isso ele tenha gravado vídeo falando e agindo assim, antes disso ele era uma pessoa doce, o família dele nunca aceitou por isso mandou pra esse tratamento'' disse um amigo de rodrigo ao Mixturando que pediu para não ter a identidade revelada.
(Reprodução: Instagram)
Um dia após o natal, a Socialite Narcisa Tamborindeguy postou uma foto onde aparece ao lado de Rodrigo, na legenda ela chamou o 'jovem de amigo'. Procuramos Narcisa para comentar o assunto porém ela não retornou nosso contato. Veja o vídeo polêmico:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.