Jovem mentiu ao afirmar que namorava com irmão para afrontar a mãe evangélica.

(Reprodução: Facebook)
O Mixutrando divulgou no último dia 10, a história de dois jovens que seriam irmãos. O título da reportagem dizia: Jovem publica vídeo se beijando com irmão e afirma ''Eu namoro meu irmão sim''. A reportagem teve alta repercussão nas redes sociais. Nossa equipe ainda procurou Niki, o personagem principal da história para comentar o assunto, porém ele não quis dar entrevista e não negou o que o próprio havia postado.


Agora no final da tarde, a irmã do jovem, Flávia Oliveira entrou em contato com Mixturando para desmentir a história. ''Isso é mentira, eles não são irmãos, eu sou irmã do rapaz que postou o vídeo, ele fez isso pra afrontar nossa mãe que é evangélica e ela está triste, sem comer por conta do que ele fez. Nem sabíamos da orientação dele.'' disse Flávia.


A irmã, dessa vez verdadeira, informou a reportagem que Niki mora em Salvador e a família em Camaçari interior da Bahia e que ele foi para capital apenas para estudar. Lá ele sobrevive com ajuda financeira enviada pelos Pais. A família está devastada com a repercussão que o caso teve. Nenhum familiar conhece o outro jovem que aparece nas imagens.

Jovem mentiu ao afirmar que namorava com irmão para afrontar a mãe evangélica. Jovem mentiu ao afirmar que namorava com irmão para afrontar a mãe evangélica. Reviewed by REDAÇÃO on 21:19 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.