Header Ads

Dennis DJ doa equipamentos para DJ preso injustamente por morte no Rio de Janeiro.

(Foto: Divulgação)
Leonardo Nascimento que foi preso injustamente no último dia 15 de janeiro, acusado de assassinato, foi finalmente liberado e livre das acusações que haviam jogado erroneamente sobre ele. E na saída desse pesadelo, ele pode iniciar uma nova vida, com a ajuda de Dennis DJ, considerado o DJ mais tocado do Brasil, em dados do Spotify.


A pedido do jornal carioca Extra, Dennis DJ e o DJ Leo se juntaram para fazer uma parceria nas pickups. Emocionado com a história do colega, Dennis DJ surpreendeu Leonardo com um super presente: equipamento novo para recomeçar sua vida.

Ao jornal, Leonardo afirmou, bastante emocionado com o presente de Dennis DJ: “Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre.”


Além do equipamento, o DJ Leo também receberá orientações técnicas da equipe do Dennis DJ, que explicou o motivo de ter se emocionado tanto com a história de Leonardo: “Tenho um amigo que passou pela mesma situação que você, mas ficou oito meses até provar sua inocência. Hoje, ele me conta muitas coisas, e por isso eu digo que posso imaginar o que você passou.”

“Eu comecei a fazer festinhas com 15 anos. Desde aquela época, quem tivesse os discos e o equipamento se sobressaía. Mas é tudo muito caro e as pessoas querem contratar um DJ que já tenha CDJ (Compact Disc Jockey, um aparelho com recursos próprios para utilização por DJs). Por isso, é importante ele tocar em casa, se manter em sintonia comigo e com outros caras para pegar dicas e nunca deixar de estudar”, completou Dennis DJ.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.