Header Ads

Cantora Anitta fez postagem de vídeo falso para falar da tragédia em Brumadinho.

(Foto: Divulgação)
A cantora Anitta saiu de uma polêmica que se envolveu após defender Nego de Chernobyl e já correu para próxima. Dessa vez, Anitta postou um vídeo falso para falar sobre a tragédia que aconteceu na cidade de Brumadinho interior de Minas Gerais.



Uma barreira de rejeito se rompeu matando dezenas de pessoas e deixando outras centenas desaparecidas e desabrigadas. Em uma postagem Anitta escreveu em duas línguas: ''O mais triste é saber que não é a primeira vez. Ainda mais triste é saber que isso foi causado pelo ser humano. Hoje infelizmente os mais afetados são os mais humildes.''



O vídeo que ilustrava a postagem é um rio de lama que levava tudo que vinha pela frente, porém não era de Brumadinho. O vídeo é de fora do País onde uma mineradora teve uma barragem rompida. Naquela ocasião ninguém morreu e o vídeo é de 2009.
(Reprodução: Instagram)
ATUALIZAÇÃO: Logo após a publicação do Mixturando, fãs da cantora Anitta atacaram o portal no twitter afirmando que 'o que importava era o texto e não o vídeo'. Em seguida Anitta apagou o vídeo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.