Header Ads

BBB: Hana é a nova líder e Tereza se desespera e acaba sendo acalmada por Gustavo.

(Reprodução: Globo)
Na noite da última quinta-feira(24) aconteceu a prova do líder que corou Hana como a primeira a comandar a casa nesta edição. A prova era de habilidade e os Brothers tinham que acertar a bola em uma pontuação de 10,20,30,40 ou 50. Quem fizesse a maior pontuação ganhava.


Depois das eliminações ficou apenas Darley e Hana, Darley fez 10 pontos e Hana fez 40 se tornando a nova líder. Após a prova, Tereza se desesperou dizendo que seria emparedada. Porém Gustavo acalmou ela pedindo para que ela esperasse a prova do Anjo.

DIEGO INCONFORMADO 

Diego não aceitou muito bem o resultado da prova, no mesmo dia pouco mais cedo. Diego e Hana se estranharam por conta de uma brincadeira onde Hana chamou Diego de Diegla, o que deixou o brother extremamente chateado.


Em determinado momento, Diego chegou acusar o BBB de 'fazer a prova'  para beneficiar Hana. Tereza após a prova tentou fazer com o que a casa ficasse contra Hana.

ATUALIZAÇÃO: Hana chamou Diego para conversar. Na conversa Hana pediu desculpas pela brincadeira que mencionamos em cima do texto. A conversa aconteceu as 23:58.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.