Header Ads

Veja quais memes mais pesquisados da internet em 2018.

(Foto: Divulgação)
Os memes literalmente fazem parte do dia a dia de internautas tanto no mundo real como no virtual. O Mixturando tem parceria com canal Hora do Veneno, comandado pelo apresentador Erlan Bastos no youtube. O canal é conhecido por mostrar a vida dos ''memes''.  Por esse motivo fizemos um levantamento de quais memes foram mais pesquisados em 2018 no google.


O levantamento só leva em consideração os memes entrevistados pelo canal ''Hora do Veneno'' no youtube. Os memes são, Fadas do Deboche, Mini Pastora, Grávida de Taubaté, Natasha Caldeirão e Bianca Alves.


Omeme mais pesquisado é a youtuber Bianca Alves, a jovem começou a fazer sucesso nas redes sociais pela forma humilde que retratava sua vida. No dia 14 de Novembro foi o maior alcance de pesquisa que Bianca Alves alcançou, justamente no dia em que o canal ''Hora do Veneno''' lançou a reportagem mostrando sua vida.


A reportagem chegou a ficar em 16º ''em alta'' no YouTube. O google Trends mostra os 5 estados que mais pesquisaram sobre Bianca Alves na internet. Atualmente a youtuber é contratada da Vlag Produtora e ainda está organizando agenda para presenças vips.

(Fonte: Google Trends)
Em lugar está Natasha Caldeirão, meme que ficou conhecido após cair em uma pegadinha onde era abordada por um ''policial disfarçado'', sua reação com a situação viralizou nas redes com a frase ''o que que tá contecendo?'' O seu nome chegou no pico de pesquisa no dia 12 de Setembro, no dia que o canal Hora do Veneno lançou a reportagem mostrando sobre sua vida. Até então os termos pesquisados era ''Policial Disfarçado meme''. Após a reportagem Natasha Caldeirão saltou de 8 mil para 70 mil seguidores no instagram e já viajou para mais de 40 cidades realizando presença vips.


A reportagem já se aproxima de meio milhão de visualizações. O Google Trends mostra os 5 estados que mais pesquisaram sobre Natasha Caldeirão. Atualmente a digital influencer trabalha de forma independente e todo final de semana faz apresentações por diversas cidades do País.
(Fonte: Google Trends)
Em lugar está Mini Pastora, meme ficou conhecido por conta de declarações polêmicas envolvendo politica, muitos criticaram 'Vitoria de Deus' por ser apenas uma criança agindo como adulta. Outros enxergam Vitoria de Deus como uma menina divina. Seu nome chegou ao pico de pesquisa no dia 10 de Maio, quando canal Hora do Veneno lançou a reportagem mostrando sua vida e do seu pai.  Vitoria de Deus saltou de 648 para 250 mil seguidores no instagram, chegou a fazer live com a cantora Anitta, participou de diversos programas de TV e inclusive foi tietada pela cantora internacional Azealia Banks.


A reportagem já está com quase 800 mil visualizações, atualmente a Mini Pastora faz apresentações por todo Brasil e nos dias que não viaja, se apresenta na Avenida Paulista, sua agenda é disputada. Quem agencia sua carreia é seu Pai, Cicero. O Google Trends mostra os 5 estados que mais pesquisaram sobre Vitoria de Deus.
(Fonte: Google Trends)
Em lugar está as Fadas do Deboche, as irmãs ficaram conhecidas após aparecer em um vídeo debochando da Mini Pastora enquanto ela se apresentava na praça da sé. Porém ninguém sabia quem era as meninas debochadas. O apresentador Erlan Bastos localizou a família e o pico de pesquisa foi no lançamento da reportagem no canal Hora do Veneno no dia 30 de Abril.


Porém o fim não foi nada amigável. O apresentador abriu uma vakinha para ajudar a família que é carente. No decorrer da campanha a mãe chamada Nina acusou o apresentador de não repassar o dinheiro da campanha. Porém foi desmascarada (assista o vídeo aqui) e acabou com todo futuro que as meninas poderiam ter. A família recebeu 9 mil reais da campanha, e a mãe comprou 1 beliche, três tabletes e duas bicicletas.  Atualmente a família foi vista novamente pedindo dinheiro na praça da sé. O Google Trends mostra os 5 estados que mais pesquisaram sobre as Fadas do Deboche.
(Fonte: Google Trends)
Em Lugar está a Grávida de Taubaté, a mulher que ficou conhecida após enganar o Brasil com uma falsa gravidez de quadrigêmeos, inclusive ganhou diversos presentes da Record TV que mostrou a história na época. Meses depois ela foi desmascarada e processada. Em 2018 o pico de pesquisas sobre a grávida de taubaté foi em 11 de Agosto justamente quando a reportagem mostrando como ela vive atualmente foi divulgada pelo canal Hora do Veneno.


A reportagem já passou das 600 mil visualizações, após a reportagem Verônica e o Marido resolveram fechar a loja de artigos religiosos que abriram e se mudaram para Pernambuco. O Google Trends mostra os 5 estados que mais pesquisaram sobre a Grávida de Taubaté.
(Fonte: Google Trends)
RESUMO DE DADOS: O que há de incomum em todos os memes é o pico de pesquisa é exatamente no mesmo dia que as reportagens são divulgadas no canal Hora do Veneno, porém o desempenho nos dias atuais mudam. Natasha Caldeirão é o único meme que ainda é muito pesquisada até a data de hoje. Bianca Alves foi a que menos foi pesquisada após a reportagem comparada a outros memes. Isso está ligado como cada ''meme'' se porta após a cada reportagem, de como lida com publico e se consegue prender atenção.

Tecnologia do Blogger.